segunda-feira, 4 de julho de 2011

Não resisti 2 capitulo de full moon narrado por bella!

2.           Revelações

Narração de Jacob Black


Eu as vi a Renesmee quer dizer Nessie com a Bella Elas deixaram o carro na frente da minha casa.

_Nessie Garota! Como você cresceu rápido em?_ Eu disse enquanto ela me abraçava fortemente para uma pré-adolescente ela era muito forte.

_Sim! Acho que é uma modificação por que ser uma pessoa meio-a-meio não é nada fácil.

_Filha lha o Jake quer falar com você em particular.

 Então a Bella saiu.

_ Então o que queria me dizer Jake?

_ Bem Renesmee...

_ Nessie!_Disse

_Nessie bom todos aqui somos diferentes né? Diferente dos humanos ..
“Existem os vampiros como você e sua família e outros por ai e também existem os lobos ou lobisomens mais eles são do bem eu pertenço aos lobisomens nós lobisomens não gostamos muito dos Cullens não . Por que eles estavam caçando em nossas terras ai nós fizemos um acordo eles não pisavam nas nossas terras aqui ai nós não diria-mos quem eles eram aos caras-palidas . Entende ?”

_Entendo! Só não entendo por que não me contou antes.

_Por que Nessie você só tinha cinco anos e fiquei com medo de assusta-la com isso .

_ Ah! Desculpa eu não devia ter ficado brava.

_ Desculpa não ter contado enquanto tive tempo tá?

_ Tá... _ Disse ela com um sorriso lindo...

_ ...Me mostra você lobo _ Eu virei a cara _...Se você puder claro..._Continuou ela.

_ Eu vou te mostrar mas não sei se sua mãe vai deixar _ Eu disse vendo Bella se aproximando.

_Deixe que dela eu cuido ! mas agora mostra ._Disse ela susurando devagar .

Ai eu me transformei . Ela ficou olhando com os olhos brilhando , ela estava alisando meu pelo com muito carinho e cuidado.

_ Nossa com você tem um pelo macio Jake ! ..._Disse ela enquanto eu deitava no chão ainda lobo e ela deitou sobre mim ._ E você é tão lindo !

Bella  estava do meu lado agora .

_Nessie o que acha de estudar na escola daqui de Forks ?_ Disse ela feliz.

_Acho ótimo mãe! _Disse ela quase gritando de novo. _ O Jake vai estudar lá também?

_ Eu não sei Nessie._Disse Bella na orelha dela.

_Vai Jake?_Ela fez uma carinha de anjo.

_Eu vou sim!_Eu disse por que não queria magoa-la. Ai ela saiu correndo pela floresta .

_Nessie ! Nessie ! _Gritou Bella.

_ Calma ela foi ver seu sanguessuga na fronteira.

_Como você sabe Jake?_Disse ela baixinho.

_Instinto_ Respondi de cara .

_Tá ! Mas eu acho que eu já vou Jake !

_Mas já?_ Eu disse enquanto ela corria pelas arvores .

Eu passei o resto do meu dia pensando na Nessie e de como aquele imprintg era forte.

Então decidi ligar para Bella. Ela atendeu no terceiro toque.

_Alô?_Disse ela .

_Ah ! Oi Bella é o Jake !

_ Oi Jake o que você quer ?

_A Nessie está bem ?

_ Eu fui ver ela agora e ela parece que cresceu uns dois anos agora ela esta com quinze anos .

_Mas já ?

_Uhum !

_Quando é que ela vai parar de crescer?

_ Quando chegar nos 18 anos eu acho...

_Que bom ! eu pensei que ela iria crescer para sempre !

_Ai ela ia morrer rápido né Jake!

_È ... Mas você já perguntou se ela gosta de mim ?

_Não Jake eu acho melhor você mesmo falar isso a ela ...
Eu não respondi .

_E que historia é essa de você ir para a escola de Forks em ?

_È melhor do que mandar a Nessie para a escola da reserva né ?

_È ... eu acho !

_Bom Bella diga a Nessie que eu vou vela hoje na escola !

_Ta bom Jake !

_Tchau Bella .

_ Tchau .

Ai eu fui para a escola de Forks só por causa as Nessie .

Um comentário: