segunda-feira, 4 de julho de 2011

Full Moon

Primeiro Capitulo de Full moon:
Índice.

1.                                                                                                                         O Que Jake?
2.                                                                                                                         Revelações
3.           Apaixonar-se por quem?
4.                         Eu te amo!
5.                                 Confronto.
6.                        Mas Jake...
7.                                Permissão
8.                        Namoro de vampiro
9.                                Brigas
10.                        Trégua
11.          Acontecimento especial ...

1. O Que Jake?

Narração de Isabella Swan

Eu estava feliz por que agora eu tinha minha própria família “Os Cullens” Eu, Edward e Renesmee, ainda.
Morando na cidadezinha de Forks (Onde eu não pretendo sair nem tão cedo ) . Logo antes de Renesmee nascer quando eu estava grávida dela eu sentia a necessidade de estar com Jacob recentemente . E então resolvi ir a La Push visitar o Jake, com Renesmee que ficou muito feliz em velo.

Chegando eu estacionei o carro perto da casinha vermelha que me lembrava um celeiro.

Eu sentia falta dali de Jake e dos seus amigos lobos.

_ Oi! Jake. Que saudade olha quem veio fazer visita.._ Falei apontando para Renesmee que já abraçando-o .

_ Ah! Oi Bella eu também estava morrendo de saudades de você e da Renesmee. _ Disse ele enquanto abraçava  mais forte a Renesmee num abraço de urso.

Renesmee ainda tinha cinco anos e eu não queria preocupa-la com   essas historias de vampiros e lobisomens mas quando ela  crescesse mais teria que saber a verdade.Era isso que eu mais temia dela se achar uma aberração .

_ Vou leva-las na praia  para passear um pouco e contar umas historias para você Renesmee . Tudo bem?

_ Tudo sim. Jake_ Respondeu Renesmee toda fofa linda e graciosa que puxou da tia Alice.


Estava-mos caminhando lentamente na praia e Jake não tirava os olhos de Renesmee o que me deixou preocupada com ele.

Quando a longa caminhada terminou eu precisava falar com o Jake sozinha.

_ Nessie filha vai lá no tio Billy beber água que eu sei que você esta com muita sede.

_ Ta bom mamãe. _ Falou Nessie andando toda graciosa como uma bailarina para a casa dos black.

_Jake!_murmurei _ Por que você esta todo assim para o lado da Nessie?

_ Eu! Eu não! _  Disse ele indo para casa .

_ imprintg!_susurei correndo atrás de Jake que estava indo direto para casa.

_Jacob!_ Eu disse quando botei a mão no ombro dele  _ Você está com imprintg!

_imprintg? _ Disse ele quase gritando _ Por quem?

_ Acho que você foi o único a não perceber _ Eu disse num tom baixinho _ È pela Nessie!

_ Nessie! Mas ela só tem cinco aninhos.

_Jake ela cresce muito rápido isso é uma modificação de vampira nela.

_ Então eu ainda tenho chance?

_ Não sei! espere ela chegar na sua idade e veja se ela se
apaixone verdadeiramente por você ...

Eu agora parei para pensar fiquei imóvel como esse imprintg era forte _ Tão forte que poderia finalmente parar com essa guerra entre lobisomens e vampiros? _ Eu não imaginava Jacob Black o maior racista de vampiros que eu já conheci. Caramba! Eu só queria ver o Jake namorando uma vampira, uma meia vampira ...

_ E por enquanto que ela ainda é criança? Ela sabe sobre os lobisomens? Sabe que é uma sanguessuga?

_ Enquanto ela é criança você pode ser um tipo de irmão mais velho e quando ela tiver maior deixe que eu conto sobre vocês mas é claro que ela sabe que é vampira ...

_Como ela sabe que é uma sanguessuga? _ Disse Jake com um tom de ceticismo em sua voz.

_ Jake ela sente sede, mais aprendeu a se controlar muito rápido e então faz como nós,caça animais.

_Ah! Muda o assunto que ela já vem chegando ai!

_ Sim! Mas antes saiba que pra mim tudo bem essa historia de imprintg. Mas não sei se vai ser a mesma coisa com Edward precisa convencê-lo disso.

_Convencê-lo de quê? _ Disse Nessie num tom baixinho...

_Hmmm _ Ela tinha me pego então peguei a primeira desculpa que veio na minha frente . _ De que você cresce muito rápido e que não vai ser a menininha dele para sempre entende filha?..

_ Claro mãe.

Então meu celular tocou peguei-o de imediato eu antendi era Edward.

_ Ah! Oi Edward.

_ Bella onde você está agora?_ Disse ele preocupado

_Eu estou na reserva... _ Eu disse com medo dele gritar comigo porque eu não avisei que ia visitar o “cachorro”.

_Eu estou indo te buscar agora me espere na fronteira.

_Onde você esta?   
 
_Eu estou na fronteira te esperando!

_ Ok! Já chego ai em dois minutinhos!

_ Eu te amo Bella! Tchau... _ Disse ele expressando felicidade.

_Eu também te amo Edward! Tchau ...


Quando eu disse tchau já tinha chegado na fronteira e ele estava ao meu lado lindo e perfeito uma escultura de mármore ao meu lado igual a mim ser vampira era tudo de bom . Quando entramos no carro Nessie já havia entrado e estava esperando impaciente.

_ Que demora pai! Eu esperei muito sabia!

_Calma filha _ Disse ele num tom de riso _Você è muito rápida! _ E deu o lindo sorriso torto que ainda me faz ficar tonta com todos esses anos.

Quando acordei de manhã e vi no quarto da Nessie ela já havia crescido de novo mais já tava com uns doze anos.  Edward me seguiu.
_ Filha olha só pra você ta enorme já com doze anos? _ Eu disse assustada e feliz por Jacob.

_Sim!... Eu acho! _ Disse ela fazendo uma careta fofa.

_Mãe eu posso ver o Jake hoje? _Disse ela num tom de sono.

_Claro! Pra que filha?

_Ele vai me mostrar o cachorro dele.

_Hmm Ele já é um mesmo _ susurei pra mim mesma.

_ O que mãe?

_ Nada filha venha comer!

_ Ta mas eu vou ver o Jake !

_Tá!

_Ver o cachorro de novo? _ Disse Edward com um tom de frustação.

_ Não me culpe,culpe a Nessie.
                                                                                              
_ Ta bom _ Disse ele rindo


Então peguei meu carro e fui direto para La Push com Nessie toda feliz por que ia ver o Jake acho que havia uma conexão entre eles por  que eu já sabia que ele nos esperando ansioso na horrível fronteira !



2 comentários: