terça-feira, 5 de julho de 2011

Capitulo 3 de Full Moon Narrado por Nessie Cullen "Apaixonar-se por quem?" (COMENTEM SE GOSTAREM LAIA OS CAPITULOS 1 E 2 RECOMENDO ANTES DE LER ESSE!

3. Apaixonar-se por quem?


Narrado por Nessie C. Cullen

Eu cheguei na escola cedo então fiquei encostada no capo do meu carro.
Quando vi um carro lindo, esporte. Passando, saíram do carro cinco pessoas : Uma ruiva ,Com um cara do cabelo preto , todos eram muito palidos como eu . Então saiu do carro uma garota um pouco mais velha que eu com lindos cabelos castanhos e estava com um menino também mais velho que ela ,um fortão do cabelo loiro .

Todos eram muitos bonitos.
Quando eu estava quase entrando no colégio saiu do carro um menino sozinho um pouquinho mais velho que eu e mais alto também com lindos cabelos loiros e ele tinha mais ou menos a altura do meu pai .

Quando eu estava na porta da escola chegou Jake numa moto preta com uma camisa cinza .

_ Nessie!

_Jake! Você veio mesmo!

_È vim mesmo! Por você claro!

_Obrigada Jake! _Falei enquanto o abraçava sem querer solta-lo por um bom tempo.

E agora eu queria saber mais daquele garoto que vi no estacionamento hoje mais também não queria magoar Jake porque eu gostava dele mais do que eu pensava e eu estava dividida..

_Agente se vê no almoço Nessie Tchau!

_Tchau _Eu disse baixinho.

A minha primeira aula foi com o professor Pierre de biologia ... Bom sinceramente foi um saco eu dormi a maioria da aula quando o sino me acordou .

_Acorda dorminhoca!_Gritou uma menina dos cabelos ruivos  desarrumados .

Eu acordei.

_Hã?_Eu disse com um tom de ceticismo em minha voz.

_Ah! Me desculpe meu nome é  Anne!_Disse ela enqunto eu me levantava com preguiça.

_Que nada _Falei.

_Nossas mães se conhecem!

_Hã?_Eu disse de novo.

_È eu sou Anne Standley. Minha mãe é Jéssica Standley .

_Ah! Jéssica minha mãe fala muito dela! E disse também que ela era uma grande amiga .

Cheguei no refeitório Jake estava sentado ao meu lado nem ligando de estar rodeado de pessoas que não conhece.

Eu fui pegar a minha comida eu não estava com fome então só peguei coca e umas frutas.

Sentei no meu lugar quando chegou a família que eu vi hoje no estacionamento Anne chegou e se sentou ao meu lado  tagalerando com outras garotas .

_Quem são eles?_Perguntei.

_São os White.

 Continuou ela

_A ruiva é a Kately

_O do cabelo preto é o Justin.

_A do cabelo castanho é a Carly

_E o do cabelo loiro é o Charlie.

Ai entrou o outro loiro por quem eu me derretia toda . Mas quando essa família chegou Jake saiu de imediato do refeitório .

_E quem é ele ?_Falei curiosa

_Ele é o Christopher... Ele é um gato mas ele é um pouco estranho não vale apena.

Toda a família se sentou na mesa distante e o lindo garoto o Christopher me encarava e eu retribuía o olhar o encarando também .

_È serio não vale apena!_Disse Anne

_Eu não estava....

_Não vale apena o que Nessie ?_Disse o Jake

_Nada...E porque você saiu?_Perguntei curiosa

_È por que quando tem muitos vampiros aqui meu nariz arde e dói e eu dou um lobisomem lembra? ..._susurou ele.

_Ok você ta desculpado

_Olha eu vou te levar lá em casa hoje quer ir?_Perguntou Jake.

_Claro depois da aula né?_Perguntei ansiosa.

_È mais e a sua mãe ?

_Dela cuido eu! Nem se preocupe!_Falei toda feliz

O sino tocou e eu tinha aula de inglês com o Sr. Burns e a aula era em dupla, ai eu vi aquele garoto o Christopher parado como uma escultura dura e fria de mármore ai eu me toquei que o nariz de Jacob ardeu porque havia um vampiro ali a não ser eu . Christopher era igual a mim ou parecido porque eu não sou totalmente vampira.

Cheguei na sala e o professor me mandou sentar ao lado de Christopher parava de olhar para mim.

_Olá! _ Disse ele sofizticadamente

Não respondi por que estava muito ligada a aula.

_Eu sou o Christopher e você é a Renesmee não é?

_Sou .....e é só Nessie._Eu disse olhando para o livro.

_Você é daqui de Forks?_ Peguntou ele rindo

_Sou e você ?_Perguntei ainda sem olhar em seus olhos

_Também.

_Hmm _ Disse eu sem terminar a frase e ainda feliz.

_Bom..._Disse ele _ Você vai ao baile...

_Não sei não tenho par.

_Você queria ir comigo?_Perguntou ele olhando seriamente pra mim agora.

_Eu vou pensar ok?_Eu disse com medo de que Jake me convidasse também.

_Tudo bem._Disse ele..

_Então você queria ir na minha casa um dia desses para compensar esse “vou pensar que eu te disse?

_Hmmm... vou pensar _Ai eu olhei ele nos olhos.

Ai o professor viu nós conversando e disse para nós fazermos silencio o mesmo de sempre.

Então resolvi mandar bilhete em vez de escrever..

Mas... ele mandou um primeiro dentro do meu livro .

Nessie olha eu quero ir a sua casa que tal hoje?”

Respondi.

Hoje acho que não dá eu vou sair com o Jake para a reserva que nós vamos ter a festa da fogueira.”

Ele mandou.

Cachorro idiota”

Respondi.

Por favor não fale assim do Jake. E como você sabe que ele é um ....

Não terminei a frase.

Que seu amiguinho é um lobisomen sei sim concerteza e que você é meio vampira tambem sei ...”

Escrevi apavorada...

Como você sabe?”

Ele me passou o papel assim:

Porque eu sou um de vocês né Dã! Mas minha família e eu só nos alimentamos de animais.”

Respondi.

Nossa ! Serio eu nem acredito. minha família e eu também só caçamos animais.”

O sinal tocou e eu disparei para a porta correndo sozinha pelos corredores... Quando sai avistei Jake na sua linda moto preta.

_Vamos!_Disse ele animado.

_Vamos lá!_Falei sem graça.

Jake me passou o capacete e eu pulei na garupa da moto Jake pilotava tão rápido que parecia que estávamos voando senti o impulso de abrir os braços mais não consegui.

_Você vai ao baile com alguém?_Perguntei confusa.


_Não, você que ir comigo Nessie?_Perguntou ele sem graça.

_Claro Jake. _Eu disse toda feliz

Ai nós chegamos na casinha pequenininha e vermelha que me lembra um celeiro.

Jake estacionou perto da garagem.Quando chegou dois garotos um alto e um baixinho.

_Bom...Nessie esses são Quil e Embry _Disse Jake esfregando o cabelo.

_Oi...Prazer._Eu disse envergonhada.

Eles me cumprimentaram e se afastaram de nós .

_Nessie vem cá eu quero te mostrar a garagem.

Chegando na garagem tinha duas motos .

_Eu e sua mãe passávamos a maioria do nosso tempo juntos .Aqui_Disse ele.

_Motos? _   Perguntei confusa.

_È eu e sua mãe pilotávamos._Disse ele olhando minha expressão .

_Legal_   Eu disse se aproximando do seu rosto .

Parei e fiquei imóvel alguns segundo Quil e Embry susuravam algo lá fora mais eu só ouvi “Esse imprintg pega qualquer um em qualquer hora ”.

_imprintg?_ susurei para mim mesma.

_Hã _Disse Jake _Onde você ouviu isso _Disse ele apavorado.

_Quil e Embry ...Mas isso não importa _Eu disse_O que é isso Jake?

_Bom Nessie ..._Ele suspirou._Eu não queria que você soubesse desse jeito mas ai vi_ Ele suspirou novamente_ Nòs lobos temos um tipo de doença chamada imprintg e ela é assim quando um lobo se encanta com uma garota ele fica perdidamente apaixonado por ela e se tipo a garota rejeita o lobo ele entra em depressão e è até capaz de se matar._Ele suspirou novamente.

_Nossa Jake ..._Eu disse ainda confusa.

_Você não entendeu?_Perguntou ele também confuso.

_Sim !_ suspirei _Eu só não entendo por que não me contou isso logo.

_Por que você só tinha cinco aninhos e eu não queria lhe assustar com isso.

_ Ta bom ... então você tem essa doença por mim né?_Perguntei.

_È !_Falou ele se aproximando mais.

_Jake você gosta de mim ?_Perguntei .

_Sim você é minha segunda melhor amiga._disse ele sorrindo.
_Segunda?_Perguntei confusa.

_Em primeiro sua mãe!_Disse ele ainda sorrindo

_Jake..._Eu disse sorrindo.

_Oi?_Disse ele se aproximando.

_Você gosta de mim não só como amiga mas como outra coisa ?_Perguntei.

_Sim Nessie! Eu namoraria você.

_Eu também._Parei para pensar.

Ele não falou

_Espera ai namoraria?_Perguntei confusa novamente.

_Sim por que o Edward tipo assim me odeia._Disse ele rindo.

_Pelo fato de você ser lobo?_ Perguntei.

_Não por que eu tentei roubar a Bella dele.
_Ah.

2 comentários: